Giuliana Flores agora é marca da Nova Pontocom



A Giuliana Flores, atuante no mercado de e-commerce com foco em arranjos de flores e presentes, anuncia parceria com a Nova Pontocom, companhia que atua no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com.


Com a parceria, a Giuliana Flores passa a estar presente em todos estes três portais. De acordo com a empresa, o modelo de negócio faz parte da iniciativa de market place da Nova Pontocom, que visa oferecer ao consumidor um ambiente único com variedade de itens e serviços, e disponibilizar ao lojista oportunidades de vendas em um dos sites da companhia. “Estamos na posição de liderança em arranjos florais em e-commerce e essa união trará forças ao nosso negócio. Hoje podemos criar ofertas exclusivas que atendam cada vez melhor às necessidades dos consumidores e com campanhas promocionais que podem ser adaptadas continuamente.”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima