O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores

Giuliana Flores aposta em máquinas de vendas de flores

Ao todo serão 15 equipamentos em pontos estratégicos de São Paulo, como aeroportos, teatros e pavilhões em eventos

A Giuliana Flores, especializada no comércio on-line de flores e presentes, anunciou  o lançamento das vending machines. Reconhecidas por comercializarem uma variedade de produtos, como bebidas, snacks e até mesmo livros, essas máquinas eletrônicas agora oferecem a conveniência de adquirir flores. O serviço estreia em 15 pontos de venda na capital paulista, onde os clientes terão acesso às Rosas Encantadas. O Aeroporto Internacional de Guarulhos será o destino das duas primeiras máquinas, que vão ficar na área de desembarque, nos portões 2 e 3.

“De acordo com dados da Hórtica Consultoria, o mercado brasileiro de consumo de flores e plantas ornamentais é estimado em aproximadamente R$ 10 bilhões. Com o intuito de atender a um público cada vez mais amplo e exigente, a concepção dessa novidade se originou inicialmente por meio de um levantamento realizado pela empresa em diversos segmentos de presentes. A análise revelou que a presença das máquinas em locais de alto fluxo é uma estratégia apreciada pelos clientes devido à facilidade de uso e conveniência”, informou  Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

Rosas Encantadas

De acordo com o executivo, “as Rosas Encantadas foram o modelo escolhido para esse tipo de venda devido à beleza e à alta durabilidade, de até dois anos, graças a um processo cuidadoso de preservação aliado à proteção da sua cúpula. Trata-se ainda de flores exclusivas da marca que podem ser encontradas em diversas cores. Elas foram desenvolvidas especialmente para aqueles que desejam expressar sentimentos genuínos, já que o seu significado está intrinsecamente ligado às emoções mais nobres. De maneira abrangente, a Rosa Encantada carrega consigo a simbologia da beleza, da delicadeza e do amor”.

Clóvis acredita que a implementação das vending machines vai atrair uma gama de clientes que estão em busca de praticidade. “As máquinas de venda de produtos são comuns nas grandes cidades. A pessoa que está saindo do trabalho ou a caminho de qualquer compromisso poderá adquirir um presente criativo e especial sem a necessidade de se deslocar até uma loja. Essa é a facilidade que pretendemos proporcionar aos nossos clientes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima