A Giuliana Flores, loja virtual especializada na venda de flores, arranjos, cestas e kits, prepara ações de marca e marketing para o Carnaval e Valentine’s Day. A loja preparou campanhas de e-mail marketing para a base, além de utilizar redes sociais, como Twitter e Orkut. A expectativa da Giuliana Flores é aumentar em cerca de 15% o faturamento nas duas datas, em relação ao ano passado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores