Giuliana Flores cria ação para Dia dos Pais



As compras de e-commerce do dia dos pais devem movimentar R$ 810 milhões, de acordo com o e-bit. O crescimento representa um acréscimo de 20% em relação a 2010, quando o faturamento foi de R$ 625 milhões. Seguindo os números do mercado, a Giuliana Flores espera crescer 30% na data em relação ao ano passado.

 

Para isso, a empresa preparou ações em nos canais de comunicação digital. Entre eles, um concurso cultural no site em que os participantes deverão responder a pergunta “O que é ser pai para você?” Serão eleitos, pela equipe de marketing da empresa, três vencedores que ganharão kits com uma caneca personalizada com a foto do pai. A ação será divulgada também com posts no Twitter da marca.

 

Novos produtos e kits desenvolvidos estão disponíveis em uma página exclusiva para a data no site. Toda a campanha segue o mote “Seu pai merece muito mais”, que tem como conceito mostrar que os pais merecem presentes “menos básicos”. Entre os dias 06 e 11 de agosto, a expectativa é receber 3,5 mil pedidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima