O mercado hoteleiro brasileiro é uma das maiores apostas da Golden Tulip Hospitality Group. A estratégia de crescimento prevê investimentos em hotéis econômicos e super-econômicos. Porém, independentemente da categoria a ser aplicada, a rede pretende conquistar até o final deste ano mais 2 mil apartamentos em sua carteira hoteleira, além dos 500 que já foram adquiridos desde o início de 2010. O presidente da Louvre Hotels & Golden Tulip Hospitality Group, Pierre-Frédéric Roulot, declarou que Brasil e Índia são mercados bastante promissores na análise do grupo. “O segmento econômico e supereconômico ainda podem crescer muito por aqui”, afirmou. Ainda conforme Roulot, a parceria com a Brazil Hospitality Group vem dando certo porque há alinhamento de filosofia e de planejamento. O discurso retrata a estratégia de desenvolvimento do grupo, que envolve a concentração de esforços em mercados de alto potencial.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores