Golden Tulip prevê expansão no Brasil



O mercado hoteleiro brasileiro é uma das maiores apostas da Golden Tulip Hospitality Group. A estratégia de crescimento prevê investimentos em hotéis econômicos e super-econômicos. Porém, independentemente da categoria a ser aplicada, a rede pretende conquistar  até o final deste ano mais 2 mil apartamentos em sua carteira hoteleira, além dos 500 que já foram adquiridos desde o início de 2010. O presidente da Louvre Hotels & Golden Tulip Hospitality Group, Pierre-Frédéric Roulot, declarou que Brasil e Índia são mercados bastante promissores na análise do grupo. “O segmento econômico e supereconômico ainda podem crescer muito por aqui”, afirmou. Ainda conforme Roulot, a parceria com a Brazil Hospitality Group vem dando certo porque há alinhamento de filosofia e de planejamento. O discurso retrata a estratégia de desenvolvimento do grupo, que envolve a concentração de esforços em mercados de alto potencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima