GreyZest lança coleção de cases

A GreyZest Direct, agência de marketing direto, está dando continuidade às ações de comemoração aos seus 10 anos de atividades no Brasil, por meio do lançamento da edição de uma coleção que irá reunir ao todo, até o final deste ano, outros 10 informativos. A agência decidiu selecionar alguns trabalhos que desenvolveu ao longo deste tempo para reproduzi-los em edições impressas, que serão distribuídas gratuitamente para clientes e prospects da GreyZest.

A idéia é fazer da série de cases uma fonte de consulta e referências no campo do marketing direto, já que serão compiladas informações sobre soluções adotadas e resultados alcançados em cada um dos 10 trabalhos escolhidos. O primeiro case a integrar a série é o “One Partners Star One”, desenvolvido para a Star One, empresa que opera no mercado brasileiro de telecomunicações via satélite. Os interessados em receber as edições poderão fazer a solicitação por meio do endereço www.greyzest.com.br/casesdesucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima