Groupon tem novo diretor de marketing

A mais nova contratação do Groupon é o executivo Tomás Penido, que será o líder de Marketing e Comunicação da empresa no Brasil. Seu principal desafio é trazer novas maneiras de elevar a qualidade da experiência do usuário no Groupon, tanto em móvel quanto web, além de reforçar o papel da plataforma como ferramenta de advertising, conectando pequenas, médias e grandes empresas com seus consumidores, de modo eficiente e mensurável. 
“Estou muito entusiasmado em contribuir para fortalecer ainda mais o Groupon no Brasil. Vamos integrar Marketing e Comunicação, juntando nossas campanhas criativas com estratégias que envolvem várias disciplinas de marketing, ferramentas como mídias sociais, promoções e relações públicas, mantendo sempre como foco principal a experiência do consumidor”, declara Penido.
Com mais de 20 anos no mercado, o executivo acompanhou a evolução da Internet no Brasil começando pelo iG, nos anos 90, como gerente de operações. Foi diretor de operações e produtos da Predicta, onde ajudou a evangelizar o mercado no uso das métricas corretas para avaliar a eficiência de ações e estratégias de marketing de grandes marcas. Além disso, foi diretor geral da startup Dabee, e atuou como diretor de mídia da AgênciaClick e Grupo TV1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima