O Grupo AeC, que controla onze empresas do segmento de tecnologia da informação, reformulou a logomarca. De acordo com o grupo, a nova marca fortalece a identidade de todas as empresas do Grupo e traduz a solidez com a qual a holding vem crescendo nos últimos anos. A criação, desenvolvida pela equipe interna de Marketing do Grupo, demandou muito estudo, inclusive das marcas listadas na relação das 2000 maiores empresas da Revista Forbes. Algumas mudanças são evidentes: a cor azul confere à nova marca um ar mais corporativo, alinhado ao negócio e ao público externo da holding e das empresas. A substituição do “&” pelo “e” no monograma busca adequar a grafia do logotipo ao ambiente da Internet. A simplicidade do novo desenho reflete a transparência com a qual o Grupo AeC lida com os diversos públicos. E o círculo aberto que compõe a marca, além de destacar o diferencial da holding – a atuação integrada das empresas -, indica o quanto o Grupo está aberto às novas e boas idéias. Seguindo a mesma linha da marca do Grupo, foram reformuladas também as marcas da AeC Infor, da AeC Training, da AeC Consulting e da AeC Outsourcing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores