Grupo AeC renova logomarca

O Grupo AeC, que controla onze empresas do segmento de tecnologia da informação, reformulou a logomarca. De acordo com o grupo, a nova marca fortalece a identidade de todas as empresas do Grupo e traduz a solidez com a qual a holding vem crescendo nos últimos anos. A criação, desenvolvida pela equipe interna de Marketing do Grupo, demandou muito estudo, inclusive das marcas listadas na relação das 2000 maiores empresas da Revista Forbes. Algumas mudanças são evidentes: a cor azul confere à nova marca um ar mais corporativo, alinhado ao negócio e ao público externo da holding e das empresas. A substituição do “&” pelo “e” no monograma busca adequar a grafia do logotipo ao ambiente da Internet. A simplicidade do novo desenho reflete a transparência com a qual o Grupo AeC lida com os diversos públicos. E o círculo aberto que compõe a marca, além de destacar o diferencial da holding – a atuação integrada das empresas -, indica o quanto o Grupo está aberto às novas e boas idéias. Seguindo a mesma linha da marca do Grupo, foram reformuladas também as marcas da AeC Infor, da AeC Training, da AeC Consulting e da AeC Outsourcing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima