O Grupo AeC, que controla onze empresas do segmento de tecnologia da informação, reformulou a logomarca. De acordo com o grupo, a nova marca fortalece a identidade de todas as empresas do Grupo e traduz a solidez com a qual a holding vem crescendo nos últimos anos. A criação, desenvolvida pela equipe interna de Marketing do Grupo, demandou muito estudo, inclusive das marcas listadas na relação das 2000 maiores empresas da Revista Forbes. Algumas mudanças são evidentes: a cor azul confere à nova marca um ar mais corporativo, alinhado ao negócio e ao público externo da holding e das empresas. A substituição do “&” pelo “e” no monograma busca adequar a grafia do logotipo ao ambiente da Internet. A simplicidade do novo desenho reflete a transparência com a qual o Grupo AeC lida com os diversos públicos. E o círculo aberto que compõe a marca, além de destacar o diferencial da holding – a atuação integrada das empresas -, indica o quanto o Grupo está aberto às novas e boas idéias. Seguindo a mesma linha da marca do Grupo, foram reformuladas também as marcas da AeC Infor, da AeC Training, da AeC Consulting e da AeC Outsourcing.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores