O grupo Rái promove no próximo dia 12, terça-feira, o Splash Day – 4º encontro de varejo, que é realizado com um festival gastronômico e tem como objetivo reunir presidentes e diretores das principais empresas do segmento de varejo do País, entre clientes e parceiros, assim como associações de classe do setor. Serão, aproximadamente, 70 convidados, como Fotoptica, CNS calçados masculinos, MCS Ponto TIM, Saeco, Itaú, Assurant Solutions, Suxxar, Transit Telecom, Alshop, Banco Português, C & C – Casa e Construção, Pernambucanas, entre outros. “A idéia do Splash Day é a reunião e a troca de experiências dos profissionais nas diferentes áreas de atuação”, comenta Fabio Burg, presidente do grupo Rái.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores