Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

GVT amplia operação no Nordeste

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A GVT, operadora de telefonia fixa e banda larga com atuação nacional, começa a operar comercialmente no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. A partir de 3 de novembro, moradores das duas cidades poderão solicitar produtos e serviços da operadora. A implantação na região consumiu investimento de R$ 61,5 milhões na construção da rede, com capacidade de 73,5 mil acessos de banda larga e de voz, o correspondente a uma cobertura de 30% nas duas cidades.

 

As atividades da GVT no estado envolvem a geração de mil empregos diretos e indiretos nas áreas de vendas, administrativa, de operações, implantação de rede e instalação de serviços de telecomunicações. Para atender a demanda dos clientes, a atual equipe de 120 instaladores chegará a 200 até dezembro.

 

Durante o período de pré-lançamento que durou pouco mais de um mês, foram realizadas cerca de cinco mil vendas. Agentes autorizados e atendentes de telemarketing abordaram pessoas e empresas localizadas em áreas onde a rede da empresa já estava concluída. Do total de vendas, 90% são planos com banda larga e desses 93% são de velocidades iguais ou acima de 10 Mbps. “Em função da alta receptividade registrada antes mesmo do lançamento comercial, já aprovamos para o primeiro semestre do ano que vem uma ampliação de 60% da cobertura inicial com oito novos bairros a serem atendidos e investimento adicional de R$ 12 milhões”, revela Alcides Troller Pinto, vice-presidente de marketing e vendas da GVT.

 

Os serviços estão disponíveis em 28 bairros no Recife: Aflitos, Boa Viagem, Boa Vista, Casa Forte, Derby, Encruzilhada, Espinheiros, Graças, Hipódromo, Madalena, Parnamirim, Porto de Parada, Santo Antonio, Soledade, Torreão, Casa Amarela, Coelhos, Cordeiro, Ilha do Leite, Ilha do Retiro, Jaqueira, Pina, Poço, Rosarinho, Santana, Santo Amaro, Torre, Zumbi. Já em Jaboatão dos Guararapes, a GVT atende sete bairros: Jardim Jordão, Guararapes, Piedade, Cajueiro Seco, Candeias, Barra de Jangada e Prazeres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima