A fim de oferecer ao cliente os seus serviços de web, a GVT lançou o aplicativo “Minha GVT”, que permite que usuários terem mais comodidade e mobilidade para gerenciar suas contas. Por meio da ferramenta, os clientes poderão: consultar a 2ª via da sua fatura e enviá-la por e-mail; informar pagamento, alterar dados cadastrais, senha e endereço de cobrança; escolher o melhor dia para o vencimento da fatura; colocar a fatura em débito automático e ainda cadastrar a fatura digital.
“Com o app, o cliente terá autonomia, segurança e agilidade para realizar as atividades sem precisar entrar em contato com a central de relacionamento, tornando o atendimento mais funcional. Deste modo, ele só precisará contatar o call center em casos que exigem atuação específica do atendente “, explica o diretor de atendimento ao cliente da GVT, Elevi Rodrigues. Além disso, o app possibilita que a empresa e sociedade também tenham outras vantagens. “O nosso foco principal é a melhor experiência do cliente, mas também temos a expectativa de reduzir impactos ambientais com o estímulo à adesão da fatura digital, dispensando o uso do papel”, informa Rodrigues. Neste caso, o cliente recebe por e-mail a versão online da sua conta com as mesmas informações da versão impressa.
Ao optar pela fatura digital ao invés da conta impressa, a GVT ainda destina o valor economizado com a produção da fatura em papel para uma entre três organizações sociais que participam do projeto: Fundação Gol de Letra, Instituto Ayrton Senna e Hospital Pequeno Príncipe. A fatura continua disponível no “Portal GVT” e no aplicativo “Minha GVT” para ser acessada quando e onde desejar.