Headway distribui soluções Bitam no Brasil


A Headway, consultoria nacional especializada em tecnologia da informação, fechou parceria com a Bitam, empresa de desenvolvimento e implementação de soluções de inteligência de negócio e administração de desempenho corporativo. Pelo acordo, a Headway passa a distribuir e integrar produtos da Bitam com exclusividade no Brasil, oferecendo ao mercado solução abrangente com custos atrativos.

Por meio de vendas diretas e canais de revenda, a Headway direciona a estratégia comercial às empresas que buscam soluções de Business Intelligence, visando transformar informação em conhecimento e melhorar o processo de tomada de decisão. “Além de nossa equipe de profissionais, vamos selecionar canais nas regiões mais promissoras do País. Queremos nos antecipar à demanda das empresas”, avalia Luiz Carlos Moreira Filho, diretor comercial da Headway.

“O mercado brasileiro é significativo para a Bitam, pois é muito competitivo. Esperamos que, em dois anos, o Brasil conquiste 15% de participação das vendas na América Latina e, no final do terceiro ano, dobre este número. Estamos certos que, juntos à Headway, vamos contribuir com estas empresas, oferecendo soluções que vão agregar valor aos processos”, avalia Sergio Garza Govela, VP de operações para América Latina da Bitam.

Para 2006, a Headway está destinando verba de US$ 200.000 para divulgação da marca e das soluções, assim como para treinamento da equipe de vendas. A partir da comercialização dos produtos Bitam, a empresa prevê conquistar 15 novos clientes no primeiro ano, atingindo volume de vendas totais de US$ 640.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima