Heineken estreita contato com clientes

A Heineken preparou iniciativas direcionadas ao Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março. As ações acontecerão em Jacareí (SP), onde fica uma das unidades da cervejaria, que aproveita a ocasião para reforçar o contato com os consumidores e demonstrar o conhecimento sobre os direitos deles. A cervejaria confeccionou mais de cinco mil cartilhas, denominadas “Guia Prático do Consumidor” para o Procon da cidade. No horário das 09 às 16h, também será realizado evento em parceria com o Procon, com objetivo de conscientizar a população sobre direitos e cuidados ao adquirir um produto.
No mesmo dia, o SAC Heineken fará uma apresentação especial para uma turma do curso de administração do Senac de São José dos Campos, que fará uma visita a fábrica. Os temas abordados serão a missão e a visão do SAC, as atividades, os tipos de contato, como são realizadas as trocas e o respeito que a Heineken tem pelos seus consumidores. “Nós temos consciência do nosso papel como empresa e também na sociedade. Desenvolvemos e apoiamos ações que educarão a população, fornecendo informações de como defender os seus direitos como consumidores”, afirma Bianca Berretta, Gerente de SAC da Cervejaria Heineken.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima