Atual diretor de marketing da Heineken Holanda, Bram Westembrink será o novo vice-presidente de marketing da marca no Brasil, a partir do dia 1° de março. O executivo será responsável por todo o portfólio da companhia, gerenciando a estratégia das marcas globais Heineken, Sol Premium, Desperados e Amstel, além das marcas locais Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0.0% e Xingu. “A Heineken Brasil tem trazido resultados muito consistentes nos últimos anos e este é o momento perfeito para um criativo, top marketer como Bram, integrar o nosso time”, afirma Didier Debrosse, presidente da Heineken Brasil. Antes de atuar como diretor de marketing na Heineken Holanda, o executivo foi diretor de marketing da marca na Hungria e atuou de diversas formas em atividades de marketing e vendas na Holanda, agregando responsabilidades.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores