A famosa marca das básicas T-shirts, Hering, acaba de chegar a um milhão de fãs em sua fanpage. O número mostra o alto engajamento da grife com os consumidores, cujo perfil na rede social cresceu 382% no último ano. Em julho de 2012 eram 251.703 fãs.
A grande adesão à fanpage, que existe há pouco mais de dois anos, é mais uma prova da identificação do público. De lá para cá, investir em redes sociais tem sido parte da estratégia de divulgação da empresa. Além da forte presença em todo país e também na web por meio da sua loja virtual, a Hering estimula ações de varejo em seu canal no Facebook, com promoções exclusivas aos seus clientes/fãs, como sorteios e presentes.
Para comemorar a conquista, nas primeiras 24h após atingido o marco, o frete para as compras na Web Store será gratuito, bastando utilizar o código Hering1Milhão. Além disso, será promovida a ação “Cardume Hering”, em referência aos fãs que representam 1 milhão de peixinhos, conforme o logo que identifica a marca. Por meio de um aplicativo, as pessoas poderão convidar seus amigos a integrarem seu grupo de fãs.
Os 100 maiores “cardumes” serão presenteados com descontos especiais e frete grátis nas compras acima de R$99,99, realizadas via Web Store. O moderador do maior cardume receberá um voucher de R$ 3 mil para ser consumido na loja virtual e uma camiseta exclusiva, composta por um quadro onde a pessoa poderá atualizar seu status diariamente, como no Facebook. Uma caneta com tinta lavável acompanha a peça.