Quem trabalha fora de casa e frequenta praças de alimentação de shoppings sabe como a hora do almoço pode demorar mais do que o previsto, principalmente pelas filas nos restaurantes. Para oferecer mais rapidez e comodidade, a Alelo fecha parceria com o aplicativo Onyo. Com o novo serviço, o usuário pode solicitar o prato via aplicativo e retirar a refeição já pronta no balcão do restaurante, sem filas ou custo adicional. A novidade já está disponível para usuários da Alelo em cerca de 15 shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de praças de alimentação de hospitais e faculdades.
“A hora do almoço é, muitas vezes, a única pausa que o trabalhador tem durante o seu horário de trabalho. Otimizar esse tempo é fundamental para que essas pessoas possam, de fato, ter um horário para se alimentar, descansar e utilizar o intervalo da melhor forma”, destaca João Paulo Miranda, superintendente de Produtos, Canais Digitais e Novos Negócios da Alelo. “Nosso objetivo é sempre oferecer soluções que facilitem o dia a dia dos nossos usuários de forma prática e inovadora, como é o caso da parceria com a Onyo”, completa.
Para que o cliente possa se programar para retirar a refeição, o app informa uma estimativa de tempo mínimo e máximo para o cliente saber quando precisa estar no restaurante. Os usuários Alelo também podem pagar com os cartões Alelo Refeição e Alelo Multibenefícios. “Dos 60 minutos disponíveis para o almoço, muitas pessoas gastam, em média, 15 minutos entre ficar na fila, fazer o pedido, pagar e esperar pelo preparo da comida em praças de shoppings”, diz o co-fundador e CEO da Onyo, Alexandre Dinkelmann. “Com o uso do aplicativo, o usuário reduz essa espera e resgata assim o poder de escolha do seu tempo”, complementa.