Hotel Urbano com nova cultura

Quem nunca teve uma experiência ruim com uma central de atendimento? Pensando em, justamente, mudar essa posição, o Hotel Urbano lançou uma campanha nas redes sociais defendendo uma nova cultura de relacionamento com o cliente. Chamado de “Como atender bem? O jeito Hotel Urbano”, o vídeo destaca, por meio do depoimento de profissionais e clientes, como a empresa busca oferecer uma diferenciada aos seus consumidores, com foco em consultoria de viagens. “Atender bem é uma obrigação para nós, mas isso tem cada vez mais se mostrado um grande diferencial no mercado”, conta Julio César Mendes, head de relacionamento com o cliente da agência online de turismo.
A campanha foi desenvolvida internamente pela House do Hotel Urbano e será veiculada nas páginas oficiais da empresa no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter. “Na era digital, o atendente ficou obsoleto, ele precisa ir além e se transformar em um consultor, capaz de orientar e apontar caminhos para o consumidor, abrindo, de fato, um diálogo com ele”, afirma Mendes. “Um bom atendimento gera fidelização, recompra e indicação, ou seja, é uma receita que gera receita.”
“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante, mostrando que sair da rotina é possível”, afirma Maurizio de Franciscis, CEO do Hotel Urbano. “Essa campanha busca não só traduzir um pouco disso em que acreditamos de uma forma bem humorada, mas, sobretudo fazer com que um número cada vez maior de pessoas se familiarize com o lado humano de uma empresa de tecnologia como nós. Pessoas de verdade com paixão em ajudar nossos clientes a aproveitar mais a vida.”

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