O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Novidades no pagamento digital

Em um importante marco para o setor, a Mastercard divulgou hoje (14) a base para o futuro do comércio, com o novo serviço de pagamento digital global Masterpass. Esta nova versão permite que os consumidores utilizem somente seu banco de confiança para realizar pagamentos de maneira rápida, simples e segura. Em todos os dispositivos e canais, onde quer que façam suas compras: em lojas virtuais, aplicativos e, agora, em lojas físicas.  Assim, este é um serviço de pagamento multicanal e totalmente digital. 
O objetivo é de realmente simplificar os pagamentos no dia-a-dia. Seja para comprar uma passagem de trem no telefone celular, dividir a conta direto na mesa de um restaurante, fazer compras no supermercado apenas encostando o smartphone no terminal, ou reservar um voo online. Além disso, o serviço já está disponível em diversos estabelecimentos online ou em aplicativos. Mas, a funcionalidade de pagamento sem contato estará disponível em um primeiro momento para aparelhos Android nos Estados Unidos.
 
Por meio do banco ou emissor de sua escolha
O Masterpass permite ainda que os emissores parceiros entreguem uma solução de pagamento 100% digital e customizada com a marca do banco. Mais de 80 milhões de contas bancárias terão acesso automático a ele à medida que o programa é implementado globalmente. 
Soluções que utilizam a nova versão do Masterpass serão disponibilizadas pelos emissores dos Estados Unidos a partir do final do mês. Ao final de 2016, Europa e Oriente Médio/África serão os próximos mercados onde a solução será ativada. A distribuição global da nova versão do serviço na América do Norte, Europa, América Latina e Caribe, Oriente Médio e África, e Ásia e Pacífico continuará em 2017.
 
“Com bilhões de portadores de cartões no mundo, estamos trabalhando com nossos emissores para garantir a entrega de uma base digital que atenda às expectativas dos consumidores quanto a uma experiência familiar e segura de pagamento tanto hoje quanto no futuro”, disse Craig Vosburg, presidente para a América do Norte. “A expansão do Masterpass representa tanto a nova fase da nossa infraestrutura digital quanto uma evolução importante para o nosso negócio. Oferecemos no mesmo produto a inteligência e os insights gerados pelas soluções de pagamento digital para permitir uma vasta gama de experiências para os estabelecimentos comerciais, além de atender às necessidades dos consumidores”.
 
Evolução da identidade da marca
A digitalização dos processos comerciais e a maior conectividade dos consumidores está impulsionando uma transformação digital, que trará opções de pagamento mais fluidas. Assim, a MasterCard anuncia a evolução da identidade da marca, visando refletir seu preparo e otimismo com esta transformação. A identidade de marca tem início com uma nova logomarca e está representada em um sistema de design abrangente e inclusiva da marca para todos os pontos de contato ao redor do mundo. 
 
“A Mastercard é uma daquelas marcas únicas que é reconhecida instantaneamente no mundo inteiro”, disse Raja Rajamannar, head global de marketing e comunicação. “Para sermos bem-sucedidos neste novo mundo digital em que os negócios avançam cada vez mais rápidos, queremos modernizar e elevar a marca com um design simples e elegante, mas que ainda seja, inquestionavelmente, a Mastercard”.
 
A nova identidade da marca, incluindo o sistema de design de marca mais abrangente já apresentado pela Mastercard, será incorporada a todos os produtos, comunicações e experiências da arcas, começando com Masterpass no final deste mês e, a partir de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades no pagamento digital

Em um importante marco para o setor, a Mastercard divulgou hoje (14) a base para o futuro do comércio, com o novo serviço de pagamento digital global Masterpass. Esta nova versão permite que os consumidores utilizem somente seu banco de confiança para realizar pagamentos de maneira rápida, simples e segura. Em todos os dispositivos e canais, onde quer que façam suas compras: em lojas virtuais, aplicativos e, agora, em lojas físicas.  Assim, este é um serviço de pagamento multicanal e totalmente digital. 
O objetivo é de realmente simplificar os pagamentos no dia-a-dia. Seja para comprar uma passagem de trem no telefone celular, dividir a conta direto na mesa de um restaurante, fazer compras no supermercado apenas encostando o smartphone no terminal, ou reservar um voo online. Além disso, o serviço já está disponível em diversos estabelecimentos online ou em aplicativos. Mas, a funcionalidade de pagamento sem contato estará disponível em um primeiro momento para aparelhos Android nos Estados Unidos.
 
Por meio do banco ou emissor de sua escolha
O Masterpass permite ainda que os emissores parceiros entreguem uma solução de pagamento 100% digital e customizada com a marca do banco. Mais de 80 milhões de contas bancárias terão acesso automático a ele à medida que o programa é implementado globalmente. 
Soluções que utilizam a nova versão do Masterpass serão disponibilizadas pelos emissores dos Estados Unidos a partir do final do mês. Ao final de 2016, Europa e Oriente Médio/África serão os próximos mercados onde a solução será ativada. A distribuição global da nova versão do serviço na América do Norte, Europa, América Latina e Caribe, Oriente Médio e África, e Ásia e Pacífico continuará em 2017.
 
“Com bilhões de portadores de cartões no mundo, estamos trabalhando com nossos emissores para garantir a entrega de uma base digital que atenda às expectativas dos consumidores quanto a uma experiência familiar e segura de pagamento tanto hoje quanto no futuro”, disse Craig Vosburg, presidente para a América do Norte. “A expansão do Masterpass representa tanto a nova fase da nossa infraestrutura digital quanto uma evolução importante para o nosso negócio. Oferecemos no mesmo produto a inteligência e os insights gerados pelas soluções de pagamento digital para permitir uma vasta gama de experiências para os estabelecimentos comerciais, além de atender às necessidades dos consumidores”.
 
Evolução da identidade da marca
A digitalização dos processos comerciais e a maior conectividade dos consumidores está impulsionando uma transformação digital, que trará opções de pagamento mais fluidas. Assim, a MasterCard anuncia a evolução da identidade da marca, visando refletir seu preparo e otimismo com esta transformação. A identidade de marca tem início com uma nova logomarca e está representada em um sistema de design abrangente e inclusiva da marca para todos os pontos de contato ao redor do mundo. 
 
“A Mastercard é uma daquelas marcas únicas que é reconhecida instantaneamente no mundo inteiro”, disse Raja Rajamannar, head global de marketing e comunicação. “Para sermos bem-sucedidos neste novo mundo digital em que os negócios avançam cada vez mais rápidos, queremos modernizar e elevar a marca com um design simples e elegante, mas que ainda seja, inquestionavelmente, a Mastercard”.
 
A nova identidade da marca, incluindo o sistema de design de marca mais abrangente já apresentado pela Mastercard, será incorporada a todos os produtos, comunicações e experiências da arcas, começando com Masterpass no final deste mês e, a partir de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima