HubSpot apoia startups

A HubSpot anuncia a HubSpot Ventures, fundo de investimento de US$ 30 milhões que busca reforçar e expandir o impacto de startups focadas no crescimento otimizado. Por meio do fundo, a empresa busca negócios que tenham uma visão de sucesso de longo prazo e coloquem seus clientes em primeiro lugar.
De acordo com Andrew Lindsay, vice-presidente de desenvolvimento corporativo e de negócios da HubSpot, a empresa quer investir em startups comprometidas com a filosofia da HubSpot, comprometidas com seus clientes e focadas no crescimento. “Não buscamos ganhos rápidos com a iniciativa. A nossa ideia é investir em negócios que acreditem em um retorno positivo sobre o investimento, mas, mais do que isso, que queiram crescer de forma otimizada.”
Após a organização receber um investimento inicial, a HubSpot Ventures também atuará como mentora. Na avaliação, serão priorizadas empresas em estágio inicial levantando fundos para uma rodada de investimento, Série A ou Série B. Em etapas posteriores, como a Série C, o capital será limitado. A empresa beneficiada receberá avaliações personalizadas e treinamento de especialistas para fornecer as ferramentas necessárias para continuar crescendo.
Para Dharmesh Shah, co-fundador e CTO da HubSpot, as empresas que se destacam não são mais as que se concentram apenas em crescer, mas as que crescem melhor, com seus clientes em primeiro lugar. “O crescimento que não foca na experiência do cliente não é realmente crescimento, e pode comprometer resultados no futuro. Com a HubSpot Ventures, startups alinhadas com nossa missão, podem ajudar milhões de organizações a crescer melhor e valorizar o ecossistema de empresas que se beneficiam da plataforma HubSpot”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima