A marca Huggies realizou o lançamento oficial da campanha “Conhecendo Murilo”, para apresentar uma nova visão do vínculo materno. Criada pela agência Mood, a campanha presta uma homenagem ao Dia das Mães e apresenta a nova linha de produtos Huggies Primeiros 100 Dias. No filme, a marca conta a história real de uma mãe com deficiência visual que toca seu filho pela primeira vez, ainda no momento do ultrassom. Por meio de uma impressora 3D, o rosto do bebê é reproduzido permitindo que a mãe possa senti-lo e abraçá-lo.
Tatiana Guerra, aos 30 anos, está grávida do segundo filho, em seu quinto mês de gestação e lida com os desafios da deficiência visual desde os 17 anos. Tatiana foi diagnosticada com neurite óptica, uma inflamação no nervo óptico, que causou a perda da visão. Com o apoio de Huggies, ela teve a oportunidade de sentir o rosto do bebê antes mesmo de seu nascimento. “Huggies é uma marca que pensa em cada momento desta nova fase na vida de muitas mulheres: o papel de mãe. Huggies quer proporcionar um momento único através do abraço da Tatiana em seu bebê no momento do ultrassom, porque Huggies acredita que esse abraço protetor e esse vínculo ajudam o seu bebê a crescer feliz”, destaca Priya Patel, diretora da categoria de cuidado com bebês da Kimberly-Clark Brasil.
“Esse é um projeto muito corajoso e ousado, que vai de encontro com as características da Mood, transmitindo modernidade e mostrando nossa veia inovadora e tecnológica. São ideias como essa, liderada pelos diretores de criação Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga e pelo head digital, André Felix, que queremos colocar na rua cada vez mais para os nossos clientes”, comenta o sócio e presidente da Mood, Augusto Cruz Neto.
Além do filme da história de Tatiana, a campanha traz ainda vídeos de outras mães com deficiência visual que puderam sentir e abraçar seus filhos. “Conhecendo Murilo” estreia oficialmente hoje (04) nos canais Youtube, Facebook e no site oficial da marca. A produção é assinada pela La casa de la madre, com direção de cena de Jorge Brivilati. Para a impressão 3D, a Mood contou com parceria da the goodfellas.