A Hybris, provedora de software de comércio omni-channel, reforça sua posição como fornecedora de plataformas de e-ecommerce ágeis e atuais com o anúncio do lançamento de soluções da tecnologia, específicas para ajudar editoras de livros, revistas, jogos, software e outros prestadores de serviços a venderem mais produtos digitais, conteúdo e serviços on-line.
O CEO da Hybris, Ariel Ludi afirma que a tecnologia deve estar sempre aliada ao eficaz relacionamento com o consumidor, “Os produtos digitais são diferentes dos produtos físicos. Eles têm vida própria. Utilizar a Internet para se manter conectado com o cliente após a primeira venda, oferecendo outros produtos de conteúdo virtual, aperfeiçoando e perpetuando a relação com seus consumidores, ajuda a criar e aprofundar esses relacionamentos”, afirma.
Além dos novos recursos, o hybris Commerce Suite oferece ferramentas para personalização, merchandising para cross-selling e up-selling, gerenciamento de catálogos, serviços, dados e gerenciamento de pedidos – tudo concentrado em uma plataforma de tecnologia integrada. A empresa também fornece uma tecnologia conhecida como, rest api, para a implementação de headless commerce, em que os próprios produtos são o front-end – sejam livros, revistas, jogos ou aplicativos – e as transações são realizadas in-context, aumentando a taxa de conversões. Essa tecnologia também facilita o suporte de um complexo conjunto de dispositivos que envolvem essa nova tendência.