Hybris lança nova plataforma de conteúdo digital



A Hybris, provedora de software de comércio omni-channel, reforça sua posição como fornecedora de plataformas de e-ecommerce ágeis e atuais com o anúncio do lançamento de soluções da tecnologia, específicas para ajudar editoras de livros, revistas, jogos, software e outros prestadores de serviços a venderem mais produtos digitais, conteúdo e serviços on-line.


O CEO da Hybris, Ariel Ludi afirma que a tecnologia deve estar sempre aliada ao eficaz relacionamento com o consumidor, “Os produtos digitais são diferentes dos produtos físicos. Eles têm vida própria. Utilizar a Internet para se manter conectado com o cliente após a primeira venda, oferecendo outros produtos de conteúdo virtual, aperfeiçoando e perpetuando a relação com seus consumidores, ajuda a criar e aprofundar esses relacionamentos”, afirma.


A ferramenta foi otimizada para apoiar a venda de produtos não físicos, aumentando a competitividade dos vendedores on-line, além de possibilitar a oferta de uma variedade de produtos a preços flexíveis. Os varejistas também podem montar combos de produtos baseados em regras de descontos.                                                                                                 

Para as editoras e varejistas de bens e conteúdos digitais, os resultados são maiores taxas de conversão, valor médio mais elevado de pedidos, lifetime customer value maior, fluxo contínuo de receita e maior capacidade de rentabilizar seu leque de produtos lançados anteriormente. Com algumas funcionalidades da solução da Hybris, específicas para livros e revistas, são possíveis a venda de capítulos e artigos ou incluí-los em combos de ofertas em tempo real. Empresas de software e jogos podem aproveitar essas novas facilidades para vender mais add-ons, atualizações, renovações de assinaturas e conteúdo para download (DLC).

Além dos novos recursos, o hybris Commerce Suite oferece ferramentas para personalização, merchandising para cross-selling e up-selling, gerenciamento de catálogos, serviços, dados e gerenciamento de pedidos – tudo concentrado em uma plataforma de tecnologia integrada. A empresa  também fornece uma tecnologia conhecida como, rest api, para a implementação de headless commerce, em que os próprios produtos são o front-end – sejam livros, revistas, jogos ou aplicativos – e as transações são realizadas in-context, aumentando a taxa de conversões. Essa tecnologia também facilita o suporte de um complexo conjunto de dispositivos que envolvem essa nova tendência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima