IAB Brasil promove Adtech&Data

O Interactive Advertising Bureau Brasil, IAB Brasil, promove, no dia 12 de agosto, o evento “Adtech & Data”, em que profissionais do marketing digital irão discutir o impacto do uso de dados, sua regulamentação, melhores práticas e tendências e estratégias na captação e utilização de dados em campanhas on-line. O diferencial do evento será a presença de representantes de empresas, como Unilever, Microsoft, Viber, Uol e Serasa Experian, que explorarão temas como: Privacidade de Dados; uso do Big Data na publicidade interativa; a importância de uma boa base de dados, entre outros. 
“Em 2014, os investimentos em mídia digital devem crescer ao menos 25% no Brasil, próximos da expectativa mundial de 27,9%, somando R$ 7 bilhões em compra de publicidade on-line até o final do ano. Desta forma, é imprescindível entender como aplicar o uso de dados da melhor forma e em busca dos melhores resultados” afirma Marcelo Lobianco, vice-presidente executivo do IAB Brasil. 
No dia, ainda, haverá um almoço de relacionamento. Interessados poderão também acompanhar as discussões via internet, em tempo real, por meio de transmissão on-line pela plataforma Eventials. 
Serviço
Adtech&Data 
Data: 12 de agosto de 2014
Horário: 8h30 às 18h
Local: Centro Cultural Britânico (Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros) 
Mais informações: http://iabbrasil.net/portal/evento-adtech-data/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima