IAB elege nova diretoria

O IAB Brasil, Interactive Advertising Bureau, elegeu os novos membros que estarão à frente da diretoria e do conselho em 2015. A nova diretoria executiva passa a ser composta por: Guilherme Ribenboim, diretor geral do Twitter Brasil, como presidente; Alberto Osorio, sales manager do Google Brasil, como VP financeiro; Marcelo Passos, VP de atendimento da DM9DDB, como VP de agências; e Eduardo Becker, diretor da Central Globo de Comercialização de Mídias Digitais, como VP de veículos. Já Cristiane Camargo, atual diretora de operações do IAB, continuará à frente da área.
“O IAB tem um papel fundamental no fortalecimento do meio digital. As parcerias desenvolvidas pela entidade permitem ampliar a sinergia entre os meios de comunicação e construir as melhores práticas para o mercado”, comenta Ribenboim.
 
O atual presidente, Rafael Davini, integrará, em 2015, a presidência do Conselho Consultivo, composta por: Luis Felipe Barros, CEO da Viber, Fabricio Proti, diretor de negócios do Facebook, Alex Banks, VP Latam da Comscore, e Enor Paiano, diretor de publicidade do UOL.  “O que traz um diferencial para o mercado é o engajamento das pessoas em querer compartilhar seu conhecimento. Em dois anos, o IAB já se consolidou como entidade referência que fomenta o mercado digital. A nova diretoria dará continuidade e ampliação desse trabalho em busca do desenvolvimento das melhores práticas”, destaca Rafael Davini.
 
Atualmente, o IAB conta com mais de 220 associados, entre veículos, empresas de tecnologia, agências, anunciantes, empresas de pesquisa e desenvolvedoras web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima