IADI ensina técnicas de vendas corporativas

No período de 27 a 29 de novembro, em São Paulo, o Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual – IADI ministrará o curso “Planejamento estratégico de vendas corporativas”. Direcionado aos profissionais da área comercial, o evento destacará técnicas e processos que permitem identificar as necessidades do mercado e assumir riscos na busca de soluções para os clientes, gerando relações duradouras.

O curso abordará tópicos como os desafios da venda corporativa; os motivadores da compra e sua aplicação a vendas de alta complexidade; a venda, uma batalha travada na mente do comprador; casando o ciclo de compra com o de venda; os personagens da compra e a sua influência no resultado; o valor do relacionamento; a verdadeira arte da persuasão; como desenvolver um plano estratégico de vendas; gerenciamento do funil de oportunidades; abertura de contas novas; estudo de casos, entre outros.

Todas essas técnicas serão apresentadas na forma de um guia de planejamento estratégico de contas, que orientará o aluno sobre todo o processo de venda, desde a identificação da oportunidade até o fechamento do negócio.

Informações pelo site www.iadi.org.br
Horário: 8h30 às 17h30.
Local: Rua Bela Cintra, 967 – 8º andar – conjunto 81 – São Paulo.

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