O Portal iBest de serviços e conexão gratuita à internet, integra agora a carteira de clientes da DTM Marketing de Relacionamento, empresa do grupo Direct Talk. O portal contratou a DTM para analisar por meio de estudos de datamining a base cadastral e transacional dos clientes para elaborar modelos de propensão à compra de novos produtos e gerenciar os índices de fidelização e blindagem dos assinantes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores