IBM investe em integração de tecnologias



A IBM anuncia novos serviços e soluções baseados em software e cloud computing para auxiliar líderes de negócios, como diretores de marketing e de recursos humanos, na transformação de suas organizações por meio da adoção de tecnologias de social business. As novas soluções permitirão a interligação das tecnologias analíticas e de redes sociais da IBM aos processos de negócios de empresas, que enfrentam diariamente o desafio de avaliar e extrair conhecimento dos grandes volumes de dados. Isso permitirá uma maior capacitação dos times de vendas e de profissionais que lidam diretamente com consumidores, trazendo uma transformação na experiência de compra dos clientes.


“A IBM está revolucionando processos do front office com a aplicação de ferramentas analíticas avançadas e computação cognitiva. O Social Business passou de uma ideia emergente para uma plataforma essencial, utilizada para mudar o modo como as empresas capacitam seus funcionários e abordam seus clientes”, afirma o gerente de soluções de colaboração da IBM Brasil, Sidney Sossai. “A combinação da Kenexa e IBM contém forte potencial para mudar a forma como RH atrai, retém e treina talentos”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima