IBM leva executivos às quadras

A partir desta sexta-feira, a IBM Brasil aposta em uma modalidade de marketing de relacionamento ainda em difusão no Brasil: torneios de tênis nos quais executivos entram em quadra. A empresa apoia o Citibank Masters Tour – maior circuito brasileiro para tenistas seniors -, que começa em Curitiba, este final de semana.
Dividido em seis etapas durante 2003, o campeonato irá reunir esportistas e mais de 1.500 executivos convidados. Pelo menos 250 deles mostrarão sua habilidade no esporte, no torneio paralelo Pro-Am, do qual também participam ex-jogadores da Copa Davis e campeões brasileiros.
Para o diretor de Marketing da IBM Brasil, Mauro D´Angelo, “além da marca IBM estar associada a um torneio que reúne grandes nomes do tênis brasileiro, esta competição é uma excelente oportunidade para reunir executivos de diversas localidades do país, em ambientes de entretenimento.” O circuito se realizará de junho a novembro, e depois de Curitiba segue para Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Sauípe, na Bahia.

Informações pelo telefone (11) 3030-1835, com Isabelle Giotto Röcker ou pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima