iFood entra no mercado B2B

O iFood tem uma nova unidade de negócios focada no público corporativo. As soluções de entrada são o iFood Office, novidade que elimina os processos de reembolso de refeições das empresas, e o iFood Card, cartão pré-pago que pode ser utilizado para premiar colaboradores ou mesmo parceiros de negócio. “Identificamos diversas ocasiões de alimentação e oportunidades para melhorar a experiência do público corporativo na jornada de alimentação. Ao utilizar inovação e tecnologia, que estão no DNA do iFood, queremos levar toda a praticidade que já oferecemos ao consumidor para o mercado B2B”, comenta Paula Rabelo, head do iFood Empresas.
O iFood Office conecta o app da foodtech às empresas. Com isso, ao invés de utilizar o cartão de crédito pessoal, os colaboradores selecionam o método de pagamento corporativo ao concluir a compra e valor é direcionado para a empresa. A plataforma possibilita a definição de limites de gasto por tipo de refeição, por usuário ou grupos com diferentes necessidades, além de fornecer relatórios para gestão das despesas, por centro de custos ou projetos. “Isso garante que as refeições estejam dentro das políticas de cada empresa, dando mais visibilidade e transparência para gestão corporativa. Com objetivo de oferecer ainda mais praticidade aos processos, todas as despesas são reunidas em uma única fatura”, explica Paula.
O iFood Card pode ser emitido tanto em forma física, como virtual e podem ser utilizados no aplicativo ou no site do iFood. Essa novidade pode ser usada para presentear e reconhecer os colaboradores e ainda para estreitar o relacionamento com parceiros e clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima