O executivo Alexander Rocco é o novo diretor de marketing e vendas do Internet Group – empresa que abrange os portais iG, iBEST e BrTurbo. Formado em engenharia pela USP, com duas especializações na University of California – Berkeley (EUA) e MBA em Marketing pela FIA / USP, o executivo gerenciou as áreas de vendas e de marketing do UOL, onde foi o responsável, entre outras coisas, pela comunicação e posicionamento da marca no mercado e pela reestruturação dos canais de venda direta da empresa. No Brasil ele ainda passou pela Editora Abril e pelo Citibank. Alex, que ocupa o cargo deixado por André Izay, assume a diretoria num momento importante, no qual a empresa acaba de ultrapassar a marca de um milhão de assinantes de banda larga.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores