O executivo Alexander Rocco é o novo diretor de marketing e vendas do Internet Group – empresa que abrange os portais iG, iBEST e BrTurbo. Formado em engenharia pela USP, com duas especializações na University of California – Berkeley (EUA) e MBA em Marketing pela FIA / USP, o executivo gerenciou as áreas de vendas e de marketing do UOL, onde foi o responsável, entre outras coisas, pela comunicação e posicionamento da marca no mercado e pela reestruturação dos canais de venda direta da empresa. No Brasil ele ainda passou pela Editora Abril e pelo Citibank. Alex, que ocupa o cargo deixado por André Izay, assume a diretoria num momento importante, no qual a empresa acaba de ultrapassar a marca de um milhão de assinantes de banda larga.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores