Ikeda lança blog corporativo


A Ikeda, empresa de e-commerce, lança Blog Corporativo direcionado a especialistas em marketing, empresários e profissionais ligados ao comércio virtual. O objetivo é disseminar conceitos do varejo on-line, por meio de artigos, notícias e comentários sobre as mais recentes novidades do mundo web relacionadas ao tema.

De acordo com Alessandro Gil, gerente de marketing da Ikeda, o foco do blog é auxiliar o empresário brasileiro a entender os benefícios das ferramentas de Internet e se posicionar no mundo virtual, de modo a extrair o que de melhor o comércio eletrônico pode agregar para a empresa e para a gestão do seu negócio. “O objetivo é atuar como um apoio a todos aqueles que têm interesse em comércio eletrônico, mas possuem muitas dúvidas e inseguranças em relação à sua eficiência”, esclarece Alessandro.

No blog, uma equipe permanente de profissionais especializados e capacitados no assunto, oferecem dicas, comentam as novidades e tendências do comércio eletrônico, emitem opiniões, publicam artigos, repercutem notícias nacionais e internacionais e apresentarem curiosidades sobre o setor. “O Blog atua como um conselheiro, um parceiro disposto a pensar junto com o cliente a melhor solução em e-commerce, debatendo e esclarecendo as dúvidas, e se possível, apoiando-o na melhor decisão a ser tomada, sempre pensando na otimização dos investimentos”, reforça o gerente, ao lembrar que o “tom descontraído e informal da linguagem de um blog gera uma empatia direta entre as partes envolvidas, fator-chave e decisivo para se iniciar um programa de relacionamento com o cliente”, acrescenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima