O “Impacto do Marketing Digital e as Oportunidades para as Empresas no Brasil” é o tema do 1º Digital Summit São Paulo, realizado pela WSI, no dia 27 de novembro, no hotel Grand Hyatt, em São Paulo. O evento contará com a presença do co-fundador da WSI Word, Dan Monaghan, um dos nomes do Marketing Digital da atualidade, entre outros especialistas de empresas como UOL, TripAdvisor e Microsoft Advertising. “O Digital Summit São Paulo abordará a importância do marketing digital para empresas em geral, explorando todas as maneiras para atrair e encantar clientes, além de criar oportunidades e fechar negócios. O mundo digital veio acelerar a comunicação e abrir portas para que as novas ideias possam ser disseminadas de uma forma mais assertiva e com grandes retornos”, explica Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil.
A abertura do evento será realizada por Cunha e Dan Monaghan. Logo depois, Ahmed Gaafar, CEO e co-fundador da Breakthrough Consultancy Group, com atuação do Egito e Dubai, falará sobre “O Marketing Digital como Estratégia de Negócios para as Empresas”, expondo casos de sucesso de empresas internacionais. Em seguida, um painel reunindo Ana Luiza Dieterich, gerente geral da UOL Cliques, Patrícia Garrido, gerente de pesquisa de mercado da Microsoft Advertising, e Renan Rubert, head of partnerships para América Latina da TripAdvisor, abordará as tendências do mundo digital, o Marketing Digital que gera valor como estratégia para atrair clientes e como se comunicar adequadamente com seu público-alvo. A mediação do painel será realizada por Marcos Paulo Perfeito, diretor executivo da WSI Master Brasil.
Serviço
1º Digital Summit São Paulo
Quando: 27 de novembro
Onde: Grand Hyatt (Avenida das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP)