Importância da comunicação no relacionamento com o cliente

A Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd) e a DirectBiz Consultants realizarão no dia 25 de maio (terça-feira), na cidade de Cajamar, São Paulo, o seminário “A Comunicação da Venda Direta”. A iniciativa, que é dirigida a profissionais de marketing, comunicação e assessoria de imprensa, tem como objetivo mostrar a importância da comunicação na estratégia de relacionamento das empresas de venda direta junto a seus diversos públicos.

Na ocasião serão abordados os aspectos institucionais que devem nortear a estruturação da linguagem e do plano de comunicação, bem como a visão da comunicação da empresa como elemento de integração das áreas internas e suas ações. Outro assunto a ser discutido é o papel crítico da assessoria de imprensa junto ao público externo que interage com a empresa. Durante o seminário, os participantes também terão a oportunidade de conhecer melhor o mercado de vendas diretas, que movimentou R$ 8 bilhões em 2003.

Informações pelo telefone 11 5042 0587 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima