T-Services traz tecnologia Security Point para o Brasil

0
3

A T-Services, especializada em vendas e serviços de valor agregado, fechou contrato de representação exclusiva com a Security Point, empresa dinamarquesa especializada em soluções de segurança de rede. O contrato inclui o desenvolvimento de canal de vendas, divulgação da marca e geração de demanda em todo o Brasil.
O primeiro produto a chegar é o Scanner security point, que simula um ataque a qualquer sistema operacional, aplicativos e dispositivo de rede conectado à internet, determinando as vulnerabilidades da rede a intrusões perniciosas de hackers ou crackers.
Como um invasor o scanner simula um ataque ao sistema ou a rede, utilizando uma infra-estrutura inteligente, que testa mais de 4.600 ameaças distintas, gerando automaticamente um relatório profissional e detalhado, listando e descrevendo as vulnerabilidades e sugestões para a resolução das falhas. “Os serviços avançados de estatística proporcionam detalhamento das varreduras e o módulo de relatórios ressalta resultados de vulnerabilidades gerais e sumarizados por categorias”, afirma Chris Oliver Lamster, diretor da empresa.
Para garantir o nível de eficiência, a base de vulnerabilidades é atualizada diariamente, detectando mais de 15 novas vulnerabilidades por semana. A empresa oferece a opção de varredura agressiva, ideal para testar páginas web em pré-produção ou firewalls antes da implementação. O Scanner está disponível como um serviço on-line, sem qualquer instalação de software ou hardware na empresa, com assinatura anual ou varredura unitária.
A Security Point tem como objetivo aumentar o número das revendas de soluções de segurança. “Nossa meta para os próximos 12 meses é de credenciarmos sete revendas, nas principais regiões do país, e atingirmos um volume de negócios de R$ 2 milhões”, conclui Oliver.