A IMS Internet Media Services anunciou a criação de sua nova plataforma de compra de meios digitais. A IMS Connect passa a fornecer soluções para a publicidade digital, integrando sete das plataformas do mundo, como AppNexus, LiveRail, TubeMogul e MediaMath, entre outras. Fruto da fusão da Unidade de Negócios Adnetwork.net e IMS DSP, a plataforma integra conceitos de marketplace tradicional, de compra de mídia programática e licitação em tempo real, permitindo monitorar e gerenciar o desempenho das campanhas através de um comando unificado.
“Uma das principais vantagens é o uso da tecnologia de ponta que nos garante atingir o público alvo de nossos clientes, gerando altas taxas de engajamento e crescimento da marca, sempre com foco nos objetivos e no orçamento”, afirma Ignacio Vidaguren, partner & COO da IMS. “Isto é possível porque a nova estrutura permite que a IMS Connect opere de modo a trazer resultados extremamente positivos. Acreditamos tanto na expansão desta nova estrutura que contamos com 45 profissionais dedicados e esperamos expandir para muito mais em curto espaço de tempo”.
Para atender os objetivos de seus clientes anunciantes, que se localizam em países da América Latina e do mundo, a IMS Connect está estruturada para trabalhar as suas diferentes necessidades. “Hoje os anunciantes solicitam campanhas complexas, envolvendo o uso simultâneo de diversos formatos com amplo alcance, tais como Display, Rich Media e Web, e outros grandes protagonistas deste ano, como Mobile e Video”, comenta Jimena Hernandez, diretora sênior de operações da IMS Connect.