In House lança manual de integração do colaborador

Uma empresa que terceiriza profissionais precisa estar segura de que é bem representada nos seus clientes. Para manter o nível de qualidade do trabalho de seus colaboradores e intregrá-los às normas da empresa, a In House, empresa de terceirização de serviços de TI e de profissionais para call centers, lançou o Manual de Integração do Colaborador. O manual contém informações sobre as regras fundamentais da empresa, como sua missão, visão e seus valores, além de dados sobre os direitos dos profissionais.
Os colaboradores receberam o manual em CDrom, durante encontro promovido pela empresa. “Como os colaboradores terceirizados não ficam na in house, é comum não conhecerem a fundo algumas normas relacionadas a este tipo de contratação de serviços”, afirma Hialony Casadei, consultora de talentos humanos. “Acreditamos que o manual será de grande utilidade para os profissionais, por orientá-los sobre como eles devem proceder nas diversas situações do dia-a-dia”, completa.
Em relação às faltas, o manual destaca que o colaborador deve avisar sempre com antecedência. O mesmo procedimento é solicitado nos casos de atrasos, para que, principalmente no caso dos terceirizados, a empresa providencie alguém para substituí-lo no atendimento ao cliente. “As normas foram estabelecidas para que os colaboradores internos e externos mantenham uma postura correta no trabalho, quanto a pontualidade, responsabilidade e relacionamento com os colegas, fatores que refletirão na qualidade do nosso produto final, a prestação de serviços”, explica Alexandre Lorenzini, diretor de negócios e marketing.
A In House tem como um de seus objetivos manter seus profissionais motivados. Pensando nisso a empesa tem investido fortemente em ações de recursos humanos, como encontros mensais para comemoração de aniversários, treinamentos para qualificação e de combate ao estresse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima