A Boehringer Ingelheim encarregou a Incentive House, empresa de marketing de relacionamento pertencente à Accentiv´, marca do Grupo Accor, para desenvolver a Campanha de Inverno da Linha Respiratória OTC, que compreende as marcas Mucosolvan, Bisolvon e Silomat. O trabalho, que se estenderá durante o período do inverno, recebeu investimentos na ordem de R$ 900 mil reais. Para assinar essa campanha, a Incentive House ganhou uma concorrência de outras agências do segmento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores