Incentivo de compra

O pecuarista Carlos Viacava é o novo presidente do Serviço de Informação da Carne (SIC), entidade sem fins lucrativos de âmbito nacional que valoriza a carne bovina e desenvolve ações de orientação e esclarecimento ao consumidor. A estratégia da nova diretoria é iniciar um agressivo projeto de marketing a ser feito nacionalmente, “vendendo melhor as qualidades da carne bovina para a população brasileira”, ressalta Carlos Viacava. O primeiro passo nesse sentido será a apresentação da cadeia da carne bovina na Expozebu, em maio, em Uberaba (MG), informa Jovelino Mineiro, diretor de marketing da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu e, agora, também vice-presidente de marketing do SIC.

Viacava também já tem pronta a campanha “Coma mais carne”, de caráter informativo, demonstrando aos brasileiros as diversas alternativas para colocar a carne no prato. “Precisamos fazer o básico: levar à população as qualidades e a diversidade apresentada pela carne bovina, alimento essencial para o organismo das pessoas”, assinala o novo presidente do SIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima