Innova cria projeto de relacionamento para Always

A Innova Group acaba de desenvolver o projeto-piloto de uma ação de relacionamento em São Paulo e na região do ABC para a marca Always, da Procter & Gamble. Voltada para meninas de 11 a 14 anos, a ação envolve a criação de uma revista com conteúdo específico para as adolescentes, palestras educativas em escolas públicas e privadas, treinamento de educadoras e a distribuição de um kit composto de amostras grátis do absorvente, a publicação “Só entre amigas”, uma carta endereçada às mães e um aparelho Prestobarba Excel for women. A ação “Só entre amigas” pretende atingir 40 mil meninas e reedita uma ação da Innova para a Always que durou cerca de cinco anos e, na época, abordou mais de 3 milhões de meninas entre 11 e 17 anos.
Nessa primeira etapa do projeto, a Innova contratou o ginecologista Eliezer Berenstein, responsável por atualizar o conteúdo do material e treinar as educadoras que irão ministrar as palestras, além de uma equipe de telemarketing para fazer a abordagem com as escolas. “Eliezer reeditou e atualizou todo o conteúdo das palestras feitas inicialmente pelo psiquiatra Içami Tiba. A equipe de telemarketing enviou uma carta/convite para mais de 3 mil escolas e, no momento, estamos agendando as palestras. A ação começa no dia 16 de abril e o objetivo é implementar o programa em âmbito nacional e de forma permanente a partir do segundo semestre”, diz Érika Li, gerente de Contas da Innova Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima