Com iniciativa criada pela Larrat Realizações de Marketing, a CHL surpreendeu os corretores de imóveis do Rio de Janeiro na apresentação do seu novo empreendimento, Hydra – Clube de Morar, situado na Tijuca. A convenção aconteceu na última semana em uma casa de shows na Barra. No evento foi apresentado um musical criado e produzido especialmente para a ocasião. Com cerca de 30 artistas em cena, divididos entre bailarinos, cantores e grupo de música ao vivo, o espetáculo foi realizado em duas sessões para cerca de 1.500 corretores. De acordo com Marcello Larrat, diretor da empresa que leva seu sobrenome, o evento foi um sucesso e virou case no mercado. “O diferencial surpreendeu em todos os aspectos. Foi tudo muito inovador”, diz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores