Com iniciativa criada pela Larrat Realizações de Marketing, a CHL surpreendeu os corretores de imóveis do Rio de Janeiro na apresentação do seu novo empreendimento, Hydra – Clube de Morar, situado na Tijuca. A convenção aconteceu na última semana em uma casa de shows na Barra. No evento foi apresentado um musical criado e produzido especialmente para a ocasião. Com cerca de 30 artistas em cena, divididos entre bailarinos, cantores e grupo de música ao vivo, o espetáculo foi realizado em duas sessões para cerca de 1.500 corretores. De acordo com Marcello Larrat, diretor da empresa que leva seu sobrenome, o evento foi um sucesso e virou case no mercado. “O diferencial surpreendeu em todos os aspectos. Foi tudo muito inovador”, diz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores