Instituto de Telemarketing aplica marketing direto e CRM

O Instituto de Telemarketing iniciará a partir do dia 5 de setembro, em São Paulo, o curso de ”Especialização em Marketing Direto e CRM. O objetivo é apresentar uma visão global e estratégica do processos, desenvolver projeto prático, planejar, implantar, gerenciar programas e operações, aumentar a lucratividade da empresa e colaborar para o aperfeiçoamento pessoal.

Direcionado a profissionais da área de marketing e comunicação como gerentes, supervisores e coordenadores e a pessoas que estão migrando para o ambiente operacional. O evento abordará temas como: conceituação de marketing direto desde os processos; características e aplicações das várias mídias até as estratégias aplicadas para obtenção de resultados satisfatórios. Além de destacar no módulo CRM, os estágios importantes da evolução do mercado, tecnologias, database marketing e warehouse e pontos relevantes para se implementar um programa de fidelização.

Informações pelo telefone (11) 3813-0613 ou pelo site www.institutotelemarketing.com.br.
Duração: 4 meses.
Horário: terças e quintas, das 19h30 às 22h30.
Local: Parthenon Park Paulista – Alameda Jaú, 409 – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima