Devido à demanda crescente por profissionais especializados em desenvolver e organizar estratégias de mercado, o Centro Universitário Belas Artes de SP lança a pós-graduação em ´Inteligência de Mercado´ sob a coordenação do prof. Dr. Rodney Nascimento. A proposta curricular da especialização visa ampliar os conhecimentos dos alunos das diferentes formas de captação de informação e na compreensão dos estudos de mercado no contexto empresarial e no monitoramento das informações nos processos de decisão de comunicação e marketing.
“Alguns dos grandes diferenciais do curso são a grade curricular diferenciada que permite os alunos terem conhecimento amplo sobre as questões relacionadas à inteligência de mercado e o corpo docente formado por mestres e doutores, com larga experiência na academia e principalmente no mercado”, destaca Nascimento. Além disso, pensando em proporcionar mais envolvimento dos alunos com o assunto, o curso fechou parcerias com entidades de classe e profissionais do mercado na apresentação de palestras e cases relacionadas ao tema e editoras para publicação dos melhores trabalhos.
Em meio às competitividades empresariais de produtos e serviços, o profissional da área tem como principal função combinar informações do mercado, da mídia com outras pesquisas e transformá-las em estratégias.
O curso é voltado para profissionais de todas as áreas, com ênfase nas áreas de marketing, produto, planejamento e vendas. Além disso, também se destina a profissionais graduados em administração, publicidade e propaganda, marketing, psicologia e ciências sociais, e profissionais dos institutos de pesquisa.
As inscrições do curso estão abertas e, para mais informações, acesse www.belasartes.br/pos-graduacao/ ou entre em contato pelo telefone (11) 5576-7300.
Inteligência de Mercado
Carga horária: 420
Semestres: 3
Início das aulas: 05/08/2013 (2ª Feira)
Período: segundas e quartas, das 19 às 22h40, e um sábado por mês, das 8 às 11h40
Investimento (2013/2): 20 parcelas de R$ 1.197,80