Interact conquista dois novos clientes


Definitivamente, 2005 pode ser considerado pela Interact como um ano de grandes conquistas. Depois de ganhar dois Grand Prixes (Amauta e Abemd), a agência de marketing direto acaba de ampliar a carteira de clientes com a conquista de duas novas contas: Reserve, divisão de luxo da Diageo, e Personal Touch, divisão de exportação de fumo da Souza Cruz.

O projeto para a Diageo tem como objetivo desenvolver um canal de venda direta de alta performance para todo o Brasil dos produtos Premium (Johnnie Walker – Green, Gold, Blue -, Vodca Ciroc, Tanqueray,  Tequila Don Julio, Vinhos Especiais). O canal é exclusivo para clientes corporativos e tem início imediato para as vendas no período de festas – já em execução. No entanto, o projeto continuará concentrando os esforços e a extensão de compras em outras ocasiões.

Já a conta da Personal Touch veio em conjunto com a empresa de marketing promocional, a SM Comunicação Estratégica, braço de marketing promocional do mesmo grupo. O projeto, em fase de planejamento, visa o desenvolvimento de um programa de relacionamento apoiado em uma estratégia de CRM do Brasil para o mercado externo visando interagir a marca Personal Touch com os grandes compradores mundiais de fumo. De acordo com a agência, é importante estreitar a relação não apenas quando os compradores estão no Brasil negociando a safra, de fevereiro a março de cada ano, mas principalmente após este período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima