O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Interact conquista dois novos clientes


Definitivamente, 2005 pode ser considerado pela Interact como um ano de grandes conquistas. Depois de ganhar dois Grand Prixes (Amauta e Abemd), a agência de marketing direto acaba de ampliar a carteira de clientes com a conquista de duas novas contas: Reserve, divisão de luxo da Diageo, e Personal Touch, divisão de exportação de fumo da Souza Cruz.

O projeto para a Diageo tem como objetivo desenvolver um canal de venda direta de alta performance para todo o Brasil dos produtos Premium (Johnnie Walker – Green, Gold, Blue -, Vodca Ciroc, Tanqueray,  Tequila Don Julio, Vinhos Especiais). O canal é exclusivo para clientes corporativos e tem início imediato para as vendas no período de festas – já em execução. No entanto, o projeto continuará concentrando os esforços e a extensão de compras em outras ocasiões.

Já a conta da Personal Touch veio em conjunto com a empresa de marketing promocional, a SM Comunicação Estratégica, braço de marketing promocional do mesmo grupo. O projeto, em fase de planejamento, visa o desenvolvimento de um programa de relacionamento apoiado em uma estratégia de CRM do Brasil para o mercado externo visando interagir a marca Personal Touch com os grandes compradores mundiais de fumo. De acordo com a agência, é importante estreitar a relação não apenas quando os compradores estão no Brasil negociando a safra, de fevereiro a março de cada ano, mas principalmente após este período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima