Inteligência organizacional

0
1


A Relacional, companhia brasileira de consultoria e serviços de TI, apresenta os benefícios do Business Intelligence (BI) no seminário “Inteligência Organizacional”, que será realizado hoje e amanhã (09 e 10/11), na cidade de Belo Horizonte (MG). Organizado pelo IDETI, o evento envolve palestras com temas diversos, relacionados à Data Warehouse, BI, Balanced Score Card (BSC) e Customer RelationShip Management (CRM Analítico).

A seqüência de palestras organizadas pela Relacional terá como objetivo discutir as vantagens e benefícios obtidos pelas empresas que utilizam o conceito de BI como meio de apoio às estratégias de negócios. Voltado para empresários e clientes dos mais variados segmentos, o evento envolve cursos, palestras técnicas e apresentações de casos de sucesso.

Entre os assuntos a serem abordados, estão “Business Intelligence de resultado” e “Alinhando o Business Intelligence com as estratégicas de Negócio”, cujos conteúdos serão apresentados pelo gerente de projetos de novas tecnologias, Fabrício Oliveira, e pelo gerente de projetos de BI, Newton Machado, ambos executivos da Relacional. Já o consultor de negócios da Business Objects do Brasil, Carlos Bokor, proferirá a palestra “Business Intelligence no dia-a-dia: do executivo ao pessoal de campo, uma só solução”, onde serão destacados os pontos altos das ferramentas de BI. E, como exemplo de caso de sucesso, a gerente de BI da Visanet, Silvana Barbosa, ministrará a palestra “Cinco Pontos Fundamentais que conduzem uma solução de business intelligence e data warehouse ao sucesso”.

Serviço
Data: 09 e 10 de novembro
Local: Hotel Boulevar Plaza – Avenida Getúlio Vargas, 1640, Savassi – Belo Horizonte/MG
Informações pelo telefone (11) 5531-3899 ou no site www.ideti.com.br/inteligenciaorganizacional/rj