Interact conquista Prêmio Abemd


Mais uma vez, a Interact é premiada pela Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto). Na noite da última terça-feira (09/05), a agência conquistou um troféu de ouro e um de bronze com cases criados para a Brasil Telecom: “Convite Cine Brasil Telecom” e “Campanha Suporte à Força de Vendas – Segmento Automotivo e Governamental – Prefeituras”.

O “Convite Cine Brasil” se concentrou numa estratégia de relacionamento com os clientes especiais da Br Turbo. A meta da Interact era seduzi-los com convites personalizados para uma sessão de cinema, com vales-pipoca e refrigerantes. Para incrementar a estratégia, a agência imprimiu um aroma característico da pipoca nas peças promocionais. O resultado: 80% dos clientes impactados ‘consumiram’ o brinde da Br Turbo.

Já a campanha de Suporte à Força de Vendas, para os segmentos automotivo e governamental, teve como base o atual cenário do mercado corporativo. Pesquisas constataram que a maior parte das empresas compram serviços e produtos de telecomunicações com base no preço. Para se adequar às necessidades de cada corporação, a Interact usou um mix de comunicação. O resultado foi super positivo. O setor automotivo obteve um retorno de 25% em vendas e a área governamental registrou um retorno de 20%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima