A Interact, agência de marketing e relacionamento, conquistou dois troféus no XIV Prêmio Abemd, entregues em cerimônia realizada em São Paulo, dia 12 de maio. A agência venceu na categoria Geração de Leads – B2B – Telecomunicações – Telefonia Fixa, Telefonia Celular e Voice com troféu de ouro para o case “Campanha Assistiu Ganhou – Geração de Leads”, criada para clientes da Brasil Telecom. Também obteve troféu de bronze com o case “Chave de Ouro. Campanha Mobile para o Trade”,, da Cauê Cimentos, na categoria Vendas – B2B – Bens Duráveis – Construção. “O reconhecimento reflete os bons resultados obtidos por nossa equipe, o que se deve à criatividade, segmentação e entendimento do público-alvo”, destaca Maria Luiza, diretora executiva da Interact.
A campanha para BrT utilizou comunicação on-line e off-line, de forma interativa e personalizada, para 400 clientes da construção civil e atingiu bons resultados. A taxa de resposta foi de 66%. Já para Cimentos Cauê, a campanha estabeleceu uma meta de vendas de cimento para os dois últimos meses de 2007, período sazonal de baixa procura pelo produto, premiando as revendas que atingissem os números com o patrocínio de uma grande festa de final de ano. A ferramenta que auxiliou no sucesso da campanha foi a comunicação sistemática via SMS, no qual divulgou semanalmente o volume de vendas em toneladas e o total à cumprir até o final da ação. Das 72 revendas participantes, 67 bateram as metas, ou seja, 93%.