“É a terceira geração da Internet. Primeiro foi a Internet paga. Depois a Internet grátis. Agora inauguramos a era da Internet que paga”. Assim Nagib Mimassi, country manager da Orolix, anuncia o lançamento do provedor. A Orolix já oferece acesso à rede em 1,3 mil localidades em todo País para quem deseja navegar pela Internet sem pagar nada e, melhor ainda, recebendo dinheiro pelo tempo de conexão. O discador já pode ser baixado em www.orolix.com.br.
“A Internet paga e gratuita viraram coisa do passado. Basta fazer o download e se conectar pelo discador Orolix para começar a acumular Oros, a moeda corrente da Orolix. Quanto mais tempo ficar conectado mais Oros o usuário irá receber. Os Oros são transformados em reais, que serão depositados na conta corrente indicada pelo usuário”, explica Indio Brasileiro Guerra Neto, sócio-diretor da Orolix. E o usuário pode aumentar a quantidade de Oros ao indicar novos internautas.
Em uma hora de navegação o usuário do discador Orolix recebe até 24 Oros, sendo que cada Oro equivale a um centavo de real. E também receberá Oros pelos usuários que indicar. Quem acessar através de um provedor banda larga também pode ganhar com a Orolix indicando usuários, onde receberá 20% sobre os Oros acumulados pelos indicados. Os depósitos serão feitos a partir de R$ 5,00 acumulados.
“Nosso foco é 100% prestação de serviços e a satisfação dos nossos clientes, que, afinal, são nossos parceiros. Vamos buscar parcerias para que os Oros também possam ser utilizados para compras em lojas on-line ou para pagamento de outros serviços que iremos oferecer”, afirma Mimassi.