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Help Desk com fundamentos em ITIL

A HDO promove nos dias 21 e 22 de março, em São Paulo, o curso “Help Desk com fundamentos em ITIL”. O treinamento é dirigido para profissionais envolvidos em implementação ou reestruturação do help desk. A meta é levar de forma clara e objetiva, o entendimento dos aspectos essenciais do serviço.
O curso vai ensinar o estudo do ambiente, SLA (Nível de Serviço Acordado), metodologia de atendimento, manual de procedimentos, construção e manutenção da base de conhecimento. Além do dimensionamento e engajamento da equipe, infra-estrutura necessária e relatórios gerenciais. Os alunos ainda conhecerão as disciplinas do ITIL: gerencia de configuração, incidentes, problemas, mudanças e sua importância para o efetivo gerenciamento do help desk.
Agende-se
Curso: Help Desk com fundamentos em ITIL
Data: 21 e 22 de março
Horário: das 9 às 17 horas
Local: Hotel Parthenon – Rua Vergueiro, 1661 – São Paulo – SP
Custos: R$ 1.280 (com direito a almoço, coffe break, material e certificado)
Inscrição no site www.hdo.com.br/cimplant.php

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